quarta-feira, 28 de março de 2007

Parabéns, Snow White - Akasha De Lioncourt




Snow White



Eu queria escrever um poema para você,

Que falasse do quanto estou feliz por tê-la comigo,

Mas, por mais que eu procure as palavras,

Elas me fogem, escorrem como água pelos dedos.

Talvez seja por um motivo simples:

Não há palavras para definir minha Snow White!

Dizer que você é doce e gentil é redundância,

Que é bela e suave, um adjetivo falta.

É, minha Branca de Neve dos cabelos dourados,

Aqui não existe uma bruxa malvada que te baste,

A maçã há muito já foi devorada,

E qualquer maldade que te façam será em vão...

Tens minha proteção, meu zelo, meu carinho e meu tesão

Meu amor e meu chicote, pro prazer e para a dor...

Enfim, minha Snow linda e gostosa...

Tens em mim uma dona austera e poderosa,

Mas que conhece o momento certo,

De exercitar o poder e a força...

Agora, neste exato momento,

Quero dar-te apenas muito carinho,

Aninhar-te no meu colinho,

E parabenizar-te por mais um aninho.

Feliz Aniversário, minha linda cadelinha!!!



Tua Mistress Akasha De Lioncourt - 29/03/2007

Nenhum comentário: