quinta-feira, 22 de março de 2007

Paixão... e muito tesão!



Paixão... e muito tesão!


Como se eu fosse uma jóia rara,

Me toca com a leveza de uma pluma...

Percorre cada centímetro de pele macia,

E me faz navegar por entre as brumas

Seu hálito quente me desperta,

Seu frescor me causa arrepios,

Esse perfume que emana da alma,

E me marca como um ferro em brasa.

Seus lábios nos meus seios me embriagam,

Sua língua percorrendo a minha aréola,

Me prende com teu corpo na parede...

E me roça o corpo todo em um só movimento,

Ah, que encaixe perfeito!!

Que delícia me entregar,

E permitir que você me possua por inteiro...

Sua, nua, repleta de tesão,

Muita paixão, corpo em brasa... me abraça então.

Ondula dentro de mim, me penetra inteira... assim!

Deixa eu sentir sua posse, e gozar sem medo ou recalque.

Sua, sempre... com prazer e desejo.

Fome, sede, te devoro inteiro!

Me ama, me abraça e me toma pra si,

Vem escalar o pico do meu prazer dentro de ti.

Vem...Vem...Vemmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Gozar junto comigo, enfim...



(Akasha De Lioncourt - 14/12/2006)

Nenhum comentário: